Laura Farleigh precisava de um marido. Se quisesse manter um teto sobre a cabeça dos irmãos, a orgulhosa filha do reitor teria de casar até ao dia do seu vigésimo primeiro aniversário. Ao encontrar inconsciente na floresta um misterioso desconhecido de rosto angelical e corpo de Adónis, que não se lembrava do nome e do passado, decide reclamá-lo como seu. Mal sabia ela que aquele anjo caído era afinal um demónio disfarçado. Sterling Harlow, o famoso devasso conhecido como o «Demónio de Devonbrooke», acorda com o beijo encantador de uma formosa jovem que lhe confessa ser ele o seu prometido. Com as faces beijadas pelo sol e sardentas, Laura é uma jovem inocente apesar do encanto feminino das,suas curvas. Quando lhe garante ser ele um perfeito cavalheiro, Sterling pergunta a si próprio se, para além da memória, terá perdido o juízo. Juraria não ser homem para se satisfazer apenas com beijos – principalmente os da doce e sensual Laura. Tentando descobrir a verdade antes da noite de núpcias, um beijo inesquecível ateia a paixão que nenhum deles alguma vez esquecerá.
Minha opinião:
Essa leitura começou extremamente arrastada e sem graça. Eu realmente acreditei que ela não ia mudar, e não é que até agora, ainda não sei se estava certa ou não.
Eu explico. O livro é dividido em duas partes. A primeira tem um enredo legalzinho, mas não possui aquela escrita fluida que nos prende.
A segunda parte também é boazinha, porém o fato de estar perto de terminar o livro e poder começar um melhor, pode contar um ponto a favor do interesse de lê-lo.
Sei lá, esse livro se parece com uma comida com sabor agridoce, uma pessoa até pode te explicar como é, mas se você não provar, não vai saber se gosta. E às vezes mesmo provando você não consegue se decidir.
Se quiser o PDF...
Baixe aqui!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário