segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Não deixe o sol brilhar em mim

Uma História de Vampiros diferente.
Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos.Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança.
Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada,um preenche o vazio existencial do outro.Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver.Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.


Minha opinião:
A capa é bonita e isso é tudo o que eu posso dizer a princípio. Sempre acho o começo dos livros bem sem graça porque fico um pouco perdida, porém esse se superou. Pode até ser preconceito meu, mas uma vampira do ABC Paulista e um menino de João Pessoa, ambos sem família na década de 70, nem de longe parece o melhor casamento para um romance vampiresco.
Isso sem mencionar que ela parece ter 13 anos e ele tem 14. "Não deixe o sol brilhar em mim" é um livro que tinha tudo pra dar errado, mas aparentemente faz sucesso. Só não me perguntem porquê.
Ficou curioso???
Baixe aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário